Voz de Pedro Ernesto Denardin vaza na transmissão da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre

Por Rodney Brocanelli

Quem sintonizou a Rádio Bandeirantes para acompanhar a partida entre Luverdense x Internacional, válida pela série B do campeonato brasileiro acabou por ouvir quase que uma dupla narração. Explicando: além da voz do narrador Daniel Oliveira e do repórter Mateus Trindade foi possível perceber também a voz do narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha. Todos eles foram enviados à cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, para a cobertura jornalística desde jogo. No estádio Passo das Emas, local onde aconteceu a partida, as equipes das duas emissoras  ficaram muito próximas, aparentemente, sem qualquer tipo de divisória. Daí, esse vazamento. Em um determinado momento, até mesmo foi possível ouvir o aquecimento vocal de Pedro Ernesto.

O Passo das Emas é conhecido por não dar condições de trabalho satisfatórias ao pessoal das rádios. Como lembrou Edu Cesar, do Papo de Bola, em 2013, a equipe da CBN, de São Paulo, destacada para a cobertura de Luverdense x Corinthians foi colocada em um “puxadinho”. Uma barra de ferro dessa estrutura improvisada se soltou e acertou o narrador Deva Pascovicci, que teve sua mão ferida, mas sem gravidade.

Ouça abaixo um trecho da transmissão da Rádio Bandeirantes.

danielpedrão

Um comentário em “Voz de Pedro Ernesto Denardin vaza na transmissão da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre

  1. Isso acontecia no passado tanto na TV como no RÁDIO, em Copas do Mundo aonde as emissoras se revesavam nas transmissões com radialistas de primeira qualidade, como o Pedro Ernesto e o Daniel de Oliveira nova geração, eu não ouvi vou ouvir agora no vídeo postado, agora que estrutura é essa, mas os nossos interiores pelo BR a CBF, e as três Esferas Governamentais não estão nem aí em ajudar a esses clubes fazerem cabines desses profissionais serem mais adequadas pra eles trabalharem, não é de hoje que eles sofrem por ai pelo BR, só as grandes Arenas hoje que dão suporte bons pra Rádios e TVs e outros segmentos como as mídias Impressas.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.