Michel Temer admite que, se depender da primeira-dama, ele não será candidato à reeleição

Michel Temer admite que, se depender da primeira-dama, ele não será candidato à reeleição no ano que vem. O presidente recebeu o jornalista Claudio Humberto, ontem, no Palácio do Planalto, em Brasília, para uma entrevista exclusiva.

Entre outras revelações ao âncora do programa “Bastidores do Poder”, da Rádio Bandeirantes, Temer disse que a família sofreu muito com as acusações contra ele. Questionado sobre a opinião de Marcela Temer a respeito de uma possível candidatura, sorriu e afirmou que a mulher quer “sossego e paz”.

Temer acredita ter sido vítima de uma conspiração que pretendeu derrubá-lo. Mesmo no auge da crise após a delação da JBS, em maio, garante que não pensou em renunciar – seria uma admissão de culpa, segundo ele. O presidente diz que hoje tem certeza de que valeu a pena resistir porque aqueles que o acusaram foram desmascarados.

Michel Temer também foi questionado pelo jornalista sobre a possibilidade de fusão da Embraer com a americana Boeing. O governo brasileiro tem poder de veto em negociações como essa, mas o presidente disse que, por enquanto, não foi informado de qualquer tratativa.

A íntegra da entrevista exclusiva do presidente Temer, exibida hoje no programa “Bastidores do Poder”, na Rádio Bandeirantes, pode ser ouvida no site da emissora.

Temer e CH

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.