Por Rodney Brocanelli
O locutor Dedé Gomes deixou a Rádio Bandeirantes na última sexta-feira. Ele foi comunicado de sua dispensa na última sexta-feira (15). Dedé estava na emissora desde 2003. Faria 16 anos de casa no próximo mês de julho. Nos últimos anos, ele era uma das vozes do tradicional Primeira Hora, jornalístico que vai ao ar sempre a partir das 07h. Dedé segue narrando documentários para os canais Discovery Channel, History Channel e ID e aguarda propostas para voltar ao rádio.
Ouça Dedé Gomes em ação no Primeira Hora.

Puxa vida ! Dede Gomes , um amigo do rádio que com certeza fará falta no prefixo da band. Desejo sucesso em nova empreitada. abs
CurtirCurtir
A Bandeirantes sempre “convida” os mais velhos a sairem. O José Silvério continua pois a rescisão deve ser alta
CurtirCurtir
As emissoras estão Renovando seu “cast”, muitas vezes para melhor; mas em sua maioria, fica muito a desejar!!!
CurtirCurtir
Ouço a Bandeirantes há 67 anos. Éramos impelidos a ouvi-la, por nossos pais, para “aprender a falar sem exaurir quem nos ouvisse”! Só que, infelizmente, está difícil de continuar a ouvi-la: já tivemos, na então querida e inigualável Bandeirantes, diretores de jornalismo, como José Paulo de Andrade, Alexandre Kadunc e outros, que SABIAM como dar qualidade à rádio e ao rádio. Hoje, a Bandeirantes apresenta, como “diretora” de jornalismo, uma hiena que, acredito, foi “promovida” só pelas gargalhadas. Categoria? Ela SEQUER passa perto! É claro, cumprimento a rádio por ter se livrado do energúmeno Zé Silvério, que se acha! E, para falar a verdade, só dá gosto de ouvir o então querido prefixo quando se apresentam José Paulo de Andrade (eternamente!) e Claudio Zaidan. Este último, então, quando NÃO é forçado a fazer gracinhas, fica ainda mais …. Claudio Zaidan, ou seja próximo à perfeição.
CurtirCurtir