Bandeirantes volta a investir e anuncia contratação de Marco Antonio Villa

Por Rodney Brocanelli

Marco Antonio Villa é o mais novo contratado da Rádio Bandeirantes. O anúncio oficial foi feito na edição desta sexta (5) do programa Bastidores do Poder. O historiador terá espaço fixo na programação da emissora dentro do Primeira Hora. Sua estreia acontece no próximo dia 15. Apesar de algumas negativas, especialmente nos últimos dias, a informação foi antecipada pelo colunista Flavio Ricco no começo do mês de junho.

Villa deixou a Rádio Jovem Pan ainda no mês de maio, após ser afastado do Jornal da Manhã. Oficialmente, a direção da emissora informou que ele estaria de férias, fato esse que foi desmentido pelo próprio profissional. Com o fim desse período fora do ar, ambas as partes chegaram a um acordo de rescisão.

A chegada de Marco Antonio Villa é mais um indicativo de que o Grupo Bandeirantes voltou a investir na emissora que abriu caminho para a sua expansão, depois de muito tempo. Ao longo desse ano, a Rádio Bandeirantes anunciou a contratação de profissionais com renome, casos de Thais Heredia, Mauro Cezar Pereira e Jamil Chade. No entanto, falta resolver os problemas com a recepção de sinal tanto do AM como do FM.

Veja abaixo o anúncio oficial da contratação de Villa pela Bandeirantes.

Marco Antonio Villa na Bandeirantes

 

Um comentário em “Bandeirantes volta a investir e anuncia contratação de Marco Antonio Villa

  1. Boa sorte ao Villa nessa empreitada (curiosamente o colocaram no “Primeira Hora” para, talvez, não bater de frente com outros comentaristas no “Jornal Gente” e no “Bastidores do Poder”.

    Enquanto isso, o Grupo oficializou a retransmissão do “Primeira Hora” e do “Jornal Gente” na Rádio Trânsito (as duas emissoras já estão com chamadas desde o início da semana), fazendo os ouvintes detestarem a medida, pois agora a equipe da Rádio Trânsito só aparece no ar para dar boletins nos intervalos dos dois programas. Na minha opinião, é um sinal quase claro de que a Rádio Trânsito vai sair do ar em breve e a Bandeirantes vai ocupar os 92,1 (já que não consegue arrumar em definitivo os 90,9), adotando uma espécie de transição (os ouvintes da RB seriam condicionados a ouvir a programação em 92,1 e os ouvintes da RT seriam acostumados a acompanhar essa nova programação).

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.