Por Rodney Brocanelli
Ainda cabe o registro das homenagens e lembranças feitas a Juarez Soares, morto no último dia 23 de julho, vítima de uma parada cardíaca. Eli Corrêa, durante seu programa na Rádio Capital, abriu espaço para que Marcelinho Carioca, apresentador do Capital da Bola, falasse do ex-companheiro. O ex-jogador e lembrou que Juarez foi determinante para sua graduação como jornalista. “Menino, você tem que ter seu canudo na mão”, disse Juarez quando encontrou Marcelinho nos bastidores de outra emissora em que ambos trabalharam. “Ele foi duro, foi forte. Mas orientação de pai”, disse Marcelinho no microfone da Rádio Capital. “O saudoso Juarez para mim foi um pai, um amigo e um irmão”, acrescentou.
Marcelinho falou ainda que Juarez Soares foi a primeira pessoa em que pensou quando estava formando a equipe do Capital da Bola. “Juarez, você é o camisa 10 do meu time”, disse. A convivência de ambos no programa durou sete meses, até a morte do comentarista. Ouça abaixo.
No quadro “Pequenas Histórias de Vida, da Rádio Capital, Eli Corrêa relembra a carreira de Juarez Soares.
Outra homenagem foi da equipe Cheni no Campo RFO, comandada por Anderson Cheni. Ele foi um dos primeiros integrantes do programa Capital da Bola. Veja abaixo
Um comentário em “Marcelinho Carioca revela como foi convite a Juarez Soares: “você é o camisa 10 do meu time””