Por Rodney Brocanelli
Fernando Ceylão se despediu nesta sexta (25) do Hora do Blush, veiculado pela Rádio SulAmérica Paradiso FM. Ao site Audência Carioca, Ceylão disse que estava difícil de conciliar seu trabalho como roteirista e a participação no programa: “Tive que sair porque estou escrevendo uma série para a Netflix e acabou que os horários da sala de roteiristas não estão me deixando seguir. Daqui a algumas semanas eu até poderia voltar, na fase em que escreveremos a série de casa. Mas a rádio não quis ficar esse tempo sem alguém junto com a Carol. E eu entendo o lado deles também. Uma pena, mas, tem que ser assim”. (clique aqui para ver).
Ao contrário do que aconteceu na Rádio Globo (saiba aqui), houve espaço para uma despedida. Carol Barreto não conseguiu controlar a emoção e agradeceu a Ceylão por tê-la levado para esse projeto. “Muito obrigada por ter me pinçado do helicóptero, ter me tirado do ar literalmente”, disse. Barreto era a “repórter aerea” da Globo/CBN antes de se transferir para o comando do Hora do Blush.
“Só tou saindo mesmo porque é uma coisa inegável. Estou há 23 anos numa profissão e há 2 fazendo rádio. Essa profissão fala mais alto naturalmente porque é a minha vida a curto, médio e longo prazo e foi minha vida antes daqui. Vivo para escrever. Sempre vou ter que priorizar escrever, porque senão perco minha profissão base”, explicou Ceylão no ar.
O programa seguirá no ar e Carol Barreto deverá ganhar um novo coapresentador(a) nos próximos dias.
Ouça abaixo a despedida de Fernando Ceylão.
Não sou ouvinte dessa rádio, mas sempre que se publicam algo dessa tecnologia que pra mim é a melhor de todas ,vim do interior de SP e sei como essa máquina é importante na nossa região, uma pena que não pega mais as importantes rádios lá, só as locais, mas morando aqui em SP agora eu curto muito, sou assíduo ouvinte da Rádio Bandeirantes desde cedo Pulo do Gato até o programa do +90, e a CBN do Milton Yung e Fabíola Cidral também faz parte da minha lista, então se o Fernando Ceylão foi feliz ai Sul America Paradiso FM eu o parabenizo e ele que seja feliz no seu novo trabalho e que a jornalista Carol Barreto continue com seu trabalho.
CurtirCurtir