Por Rodney Brocanelli
“Eu precisava desabafar. Precisava dizer o quanto eu amo vocês”. Foi com essas frases que Paulo Lopes encerrou a sua primeira manifestação em sua reestreia na Rádio Capital. Por cerca de oito minutos, ele falou sobre seu retorno à emissora paulistana.
Lopes fez questão de falar sobre a nova fase da rádio: “(…)porque as coisas ruins saíram daqui. Graças a Deus, a rádio hoje está limpa, a rádio hoje tá com outra atmosfera. Essa empre está com novas ideias, novos projetos. E eu volto para essa casa, para ajudar nesse momento importante para todos nós”, disse ele, mas sem entrar em detalhes sobre a que se referia especificamente.
Lopes ainda falou sobre sua passagem pela Rádio Massa FM, de Londrina. Agradeceu ao empresário Carlos Massa, o popular Ratinho, proprietário da emissora e fez elogios à cidade. “Deus quis que eu voltasse. Primeiro por problemas familiares. E segundo, porque eu precisava estar aqui nesse microfone onde tenho milhares de ouvintes e que sentiram a minha falta”, afirmou.
Não faltaram elogios à João Ferreira, que praticamente o substituiu no horário. Disse que o colega comunicador foi trazido por ele à São Paulo, egresso da Rádio Globo, do Rio de Jameiro. “É um parceiro. É leal. É decente. É um bom profissional”, afirmou. Lopes também dedicou algumas palavras à Denise Oliveira, que vai produzir seu programa: “Além de talentosa, produtora fiel, ela me conhece de todas as maneiras”.
Ouça abaixo o trecho inicial da reestreia de Paulo Lopes na Rádio Capital.
Realmente ele é um cara de pau! Ele detonou o Grande Hélio Ribeiro na rádio Globo e agora vem dizer que voltou porque a rádio está limpa. Londrina é que não o aceitou.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Paulo Lopes é milenar no modo de falar, que sempre fez um bom rádio, que seja bem-vindo a sua casa de novo, agora ele viveu uma era boa quando se tinha um Barros de Alencar, Zé Bétio, e outros, ele era mais jovem mas já tinha o tino que mais tarde ele chegaria ao patamar desses que citei. Por isso que feliz na sua nova casa ao que se refere ao Rádio Capital.
CurtirCurtir
Ariovaldo Campos não sabia disso, ele fez isso mesmo com inesquecível Hélio Ribeiro eu pensei que foi o Paulo Barbosa coxinha declarado, não pensei que o Paulo Lopes tinha esse lado ruim de traíra, me decepcionei, agora fiquei na dúvida porque ele foi trabalhar no PR com o Ratinho que de rato tem tudo pelo apelido, ainda mais que o filho dele é governador lá dos Coxas Brancas e o Paulo Lopes se juntou a esses caras, olha vou te dizer hein.
CurtirCurtir
Eu achei o senhor Vicente, profundamente lamentávelesse é o seu verdadeiro nome e além disso é um grande puchasaco de políticos principalmente dos políticos ligado presidente da república atualmente.
CurtirCurtido por 1 pessoa
QUANDO SAIU DISSE QUE ERA DESAFIO NA CARREIRA NOVOS ARES QUE SENTIA SE REJUVENESCIDO PELO DESAFIO EM UM ANO VOLTA PARA ACRESCENTAR O QUE NA RADIO
CurtirCurtir
Quem trabalha em Radio numa cidade grande como São Paulo, dificilmente se adapta à uma cidade menor.
Sobre o desabafo é difícil analisar porque não se sabe detalhes do que possa ter ocorrido, porém, destaco que nestz volta seu horário foi diminuído em 30 minutos.
CurtirCurtir