Por Rodney Brocanelli
Cidinha Campos está com o Covid-19, mais popularmente conhecido como Coronavírus. A comunicadora fez o anúncio na edição desta quarta (13) de seu programa na Super Rádio Tupi. Em um determinado momento, Cidinha lembrava do Dia de Nossa Senhora de Fátima. Com voz embargada, ela passou a fazer pedidos: “No seu dia, Nossa Senhora, eu quero pedir proteção para o nosso povo, para as nossas crianças, para nossos idosos, agora tão ameaçados pelo vírus e pela insensibilidade das autoridades”.
E prosseguiu: “e se vocês me permitirem eu quero pedir à Nossa Senhora de Fátima também por por mim, que testei positivo para o Coronavírus”. Cidinha também proteção à sua família, amigos e colegas da Tupi.
“Eu tô ótima, não estou sentindo nada, mas tô com o vírus. Eu tô bem, Nossa Senhora. Eu agradeço por isso”, afirmou. Cidinha está apresentando de casa o seu programa diário na Super Rádio Tupi.
Cidinha Campos é a terceira profissional da linha de frente dos comunicadores da Super Rádio Tupi que divulga estar com o Coronavírus. Antes dela, Isabele Benito e Cristano Santos, ambos já recuperados, tiveram essa doença. Não houve nenhum esquema especial na sede da Tupi logo depois que o Coronavírus avançou pelo pelo país.
Ouça a fala de Cidinha no player abaixo.
Cidinha, a da frase musical, Juca Chaves, ‘Manga não, Manga é um perigo, que provou quase morreu’.
A Cidinha, bem jovem, apaixonou-se pelo já veterano Carlos Manga, diretor do Record, onde Cidinha trabalhava na Família Trapo. Tiveram um caso, o Mango não se separou da esposa conforme o combinado, e a Cidinho envenenou-se, quase morreu!!!
Abraços.
Livre de vírus. http://www.avast.com .
CurtirCurtir
Caramba a Cidinha Campos ainda esta na ativa, eu via ele na Plim Plim nos anos 70 e agora vejo ela, na parada de sucesso, grande jornalista naquela época ela e Sandra Passarinho, Glória Maria fizeram história como repórteres de ruas, feliz por vê-la e desejar bom restabelecimento pra ela daqui de SP.
CurtirCurtir