Por Rodney Brocanelli
Poucos meses depois da sua estreia em São Paulo, a Massa FM parte para fazer ajustes em sua programação. E isso inclui a dispensa de profissionais que iniciaram o novo projeto. Um deles é Roberto Hais. Em postagem nas redes sociais, ele se despediu dos ouvintes e demonstrou sua gratidão por ter participado desse projeto. “Me despeço desse projeto com o dever cumprido e muuuito melhor como ser humano e profissionalmente….aprendi demais e continuo aprendendo. Obrigado a todo time Massa Fm SP, a rede Massa pelo suporte e aos ouvintes mais carinhosos e intensos que uma emissora de rádio pode ter”, escreveu.
Outros dois profissionais de microfone também deixaram a Massa FM, de São Paulo. Quando houver a confirmação de seus nomes, este post será atualizado. Um diretor também foi desligado.
Rony Magrini, comunicador que também estreou com a emissora, deixou o projeto em maio último e agora pode ser ouvido na Super Rádio AM.
A intenção da emissora é se transformar em uma emissora AM dentro do FM (seja lá o que isso possa significar.
No ar desde setembro passado, a Massa ainda está em posições intermediárias do ranking de audiência do FM na Grande São Paulo.
Não gostei agora que ja estava acostumada c/ os locutores. Vcs os demitem.vai ser difícil substitui-los
CurtirCurtir
Esse cara não merece respeito age como político, não vai longe com esse projeto que é uma pena, o rádio não não pode isso acontecer em começo de projeto, desejo sorte pra esses funcionários demitidos.
CurtirCurtir
Ratinho é um baita aproveitador, caiu muito no conceito das pessoas depois que começou a apoiar (adorar) o irresponsável do Bolsonaro…deve ter ganho alguns canais de rádio dEle.
CurtirCurtir