Por Rodney Brocanelli
A Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo) divulgou a lista dos vencedores de sua tradicional premiação anual. A votação ocorreu entre os dias 11 e 27 de novembro, apenas entre os associados e credenciados pela entidade. Não foi divulgado como funcionará a entrega dos troféus neste período de pandemia. Nos anos anteriores, a própria Aceesp organizou eventos com essa finalidade.
O blog destaca os vencedores da categoria rádio:
Na categoria rádio do interior houve um empate entre os seguintes veículos: Rádio: Rádio CBN Campinas, Rádio Central de Campinas, Thati FM de Ribeirão Preto, Rádio Futebol Total de Bragança Paulista.
A lista completa (com os prêmios dedicados aos profissionais de televisão e de impresso) pode ser vista neste link:
http://www.aceesp.org.br/site/index.php/2020/12/02/conheca-os-vencedores-do-trofeu-aceesp-2020/
Ou neste outro link abaixo:
https://www.facebook.com/aceesp/posts/4747937118611138
Em um passado não muito recente, a divulgação dos vencedores sempre era cercada de polêmica. Hoje não mais, graças à atuação da comissão do prêmio. A se lamentar mais uma vez apenas o encolhimento das categorias. Outro fator a se lamentar é a ausência de uma votação aberta ao público. Em 2018, o jornalista Anderson Cheni, integrante da comissão, falou em entrevista ao Radioamantes no Ar sobre essas alterações. Clique aqui para ver.
Muito justo o prêmio ao Oscar Ulisses, o melhor do Brasil.
CurtirCurtir