Programa Oxydance seguirá no ar em 2021; Estilo FM pode dar lugar a emissora religiosa

Por Rodney Brocanelli

Em 2021 o programa Oxydance seguirá no ar. Pelo menos foi o que informou Carlinhos, seu apresentador, ao responder no ar, na noite da última segunda (28) a mensagem do ouvinte Reginaldo, do Parque Edu Chaves. O questionamento surgiu em meio a uma série de informações envolvendo o futuro da Estilo FM (102,1Mhz). Para o ano que vem, a emissora daria lugar a Adore FM, emissora de caráter religioso. A mudança está prevista para acontecer no dia 1º de janeiro.

Os tradicionais ouvintes da Estilo FM, inconformados com o possível fim, já se mobilizaram em torno de um abaixo assinado para tentar reverter esse quadro (clique aqui para ver).

Nunca é demais lembrar que a Estilo FM pertence à Rede Mundial de Comunicações (ou Rede CBS), de propriedade do mitológico Paulo Abreu.

“O programa Oxydance não vai acabar nunca. Isso não existe”, disse Carlinhos. “Eu vou tirar umas férias, sim, agora em janeiro. A gente volta em 1º de fevereiro(…) Dois anos e meio no ar sem ter nada, sem ter final de semana, de segunda a sábado, no ar direto, então vou tirar férias. Mas acabar, nunca. Até porque a marca Oxydance é uma marca nossa, uma criação minha e do meu irmão Antonio Viviani há 31 anos. Ela (a marca) pode ir para qualquer outra emissora, mas acabar, nunca”, complementou.

Essa “qualquer outra emissora” a qual se referiu Carlinhos pode ser a Top FM (104,1). Essa informação, ainda não confirmada, circula a partir de grupos de discussão sobre rádio na Internet e já foi divulgada por sites como o Tudo Rádio.

Não é a primeira vez que Carlinhos se vê no meio de mudanças envolvendo a Rede Mundial de Comunicações. Em fevereiro de 2019 ele foi pego de surpresa com a troca de frequência envolvendo a Estilo e a Kiss FM (relembre aqui).

 

 

 

 

7 comentários em “Programa Oxydance seguirá no ar em 2021; Estilo FM pode dar lugar a emissora religiosa

  1. Lamentável, quando vc encontra uma rádio que faz de lembrar de uma época de ouro, acaba!!! Tem que eliminar, não só as rádios, mais as emissoras evangélicas, tudo a mesma merda, só pedem dinheiro, bando de fdp!
    Já bastava a TV, que se tornou um lixo, agora vão acabar com o bom é velho companheiro Rádio!

    Curtir

  2. To indignada
    A ditadura religiosa c seus milhões arrecadados as custas de seus miseráveis fiéis assolam nossos meios de comunicação
    Até qd???
    Não podemos permitir isso
    Achei que era só em guarulhos ou se tratava de rádio pirata mas agora vi q não
    Q tristeza!!
    E olhe só peguei a rádio agora bem na hora que o pastor estava dando bronca nos fiéis pq não estão ajudando a manter a “obra de deus” no ar e que ele nem vai responder mais bom dia aos fiéis pelo zap se as ofertas não forem dignas

    Curtir

  3. A verdade e carlinhos da oxidance e um verdadeiro fecha radio aonde ele vai as radios fecha .resumindo ele e um falidor de radio

    Curtir

  4. sim Carlinhos ,seu programa e 10 ,mas a emissora no qual vai estar atrelado seu programa ela e muito ruim de sintonia ,aqui em Poa ,exemplo não sintoniza ,sem contar com a programação da radio que totalmente fora de contexto
    acredito EU CARLINHOS QUE ESTA NA HORA DE TER SUA PROPRIA EMISSORA ….
    ANTONIO BUENO DE POA SP .

    Curtir

  5. Não pode acabar nunca faz parte da geração de muita gente ótimo programa e alguém pode me passar o zap do programa oxydance por favor Emerson de Guarulhos grato

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.