Grupo RIC relança a Rádio Folha FM, nesta segunda, dia 3

Com 42 anos de história junto ao público de Londrina, a Rádio Folha FM estreia um novo momento nesta segunda-feira, dia 3 de maio, com uma logo reestilizada, mais espaço para o jornalismo,, e programação musical ainda mais conectada com o ouvinte, com espírito  jovem e qualificado. As novidades chegam com a aquisição da rádio pelo Grupo RIC, que incorporou também a  Igapó FM, relançada há uma semana. As estreias integram a programação de aniversário do Grupo, que está completando 34 anos de atividades. 

Uma das emissoras que sempre disputou a liderança de audiência , a Folha FM mantém a essência que conquistou os ouvintes ao longo de sua história, harmonizando o pop, o dance e o rock. Entre as novidades da programação está o jornalismo opinativo, político e econômico do RN 24 horas ancorado por Marc Sousa, Paulo Eduardo Martins e Vinícius Buganza, apresentador do Programa Cidade Alerta Londrina da RIC Record TV. 

O programa Empoeiradas, apresentado pelo locutor Bob, vai continuar tocando os clássicos do pop rock das décadas de 70, 80 e 90, de segunda a sábado, entre 6h e 8h. Os locutores Beto Nunes e Paulo Braz completam o elenco consagrado na preferência dos ouvintes da Folha FM.

Toda a produção artística e jornalística da Rádio Folha FM envolve profissionais renomados do mercado local. Seu know-how exclusivo irá gerar uma programação sob medida para alcançar um público de jovens adultos, com idade entre 18 e 45 anos, das classes sociais ABC, destaca a diretora regional do Grupo RIC em Londrina, Carla Hoffmann.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.