Sérgio Boaz reclama da duração dos debates futebolísticos no rádio de Porto Alegre

Por Rodney Brocanelli

Em entrevista ao podcast Bebendo e Falando, do conglomerado O Barrista, Sérgio Boaz disse que um dos motivos pelo qual deixou o rádio foi um cansaço relacionado à longa duração dos programas de debates fuebolístico no veículo. “Eu acho os programas de rádio longos demais. Programa de debate de duas horas não existe para mim”, disse.

Para o Boaz o espaço é muito grande para discutir as coisas dos principais clubes de Porto Alegre: Grêmio e Internacional. “Para mim, não dá para fazer uma resenha de dois times com duas horas”, afirmou. O tempo ideal, segundo ele, seria de uma hora, no máximo duas horas e meia.

Esse cansaço fez com que seu desempenho profissional fosse afetado. No ano passado, Boaz começou a pensar em sua saída que foi decidida em uma temporada na praia. Após ter o apoio da esposa, ele decidiu consultar amigos próximos que deram apoio à sua ideia e colocou em prática seu plano.

O processo de saída da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, foi bem tranquilo. Nesse ponto Boaz é todo elogios para Ribeiro Neto, coordenador do departamento esportivo. “Um cara sensacional eu até fiquei mais tempo lá por causa do Ribeiro”, falou.

Outro aspecto valorizado por Boaz foi a despedida: “Me trataram muito bem. Fizeram uma homenagem muito bacana pra mim”.

Sérgio Boaz vai se dedicar a projetos no mundo da Internet. Um deles é seu próprio canal no YouTube. Além disso ele vai participar de outro na mesma plataforma, ao lado de Farid Germano Filho, a fim de transmitir os jogos do Grêmio (saiba mais aqui).

Veja mais no vídeo abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.