Apolinho luta contra tumores e quer ver Flamengo campeão do Mundial de Clubes

Por Rodney Brocanelli, com a colaboração de Edu Cesar, do Papo de Bola

No último final de semana. viralizou a reação do comentarista Washington Rodrigues, da Super Rádio Tupi, logo após a vitória do Flamengo na final da Copa Libertadores. Aos prantos, ele agradeceu a Deus por ter a oportunidade de ver mais um título do time carioca. “O Flamengo é foda”, disse.

Toda essa emoção pode ser explicada muito além da paixão clubística. Nos últimos meses, o Apolinho tem lutado muito pela sua saúde. Em abril, após ficar um mês fora de suas atividades pela Tupi, ele anunciou ter retirado um tumor do intestino. No entanto, em entrevista concedida ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na última segunda (30) Rodrigues informou que a batalha ainda não terminou: “Eu estou muito fragilizado devido a um câncer que eu contraí e retirei do intestino. Depois, apareceram mais três no fígado. Eu tô batalhando com esse bicho, mas não me ganha, não, porque tenho sangue rubro-negro. Tô encarando, tô brigando, tô batalhando, mas estou fragilizado”.

“Quando acontece uma vitória como essa, você imagina: ‘será que tem mais uma pela frente?'”, complementou. Mesmo assim, Rodrigues não esmorece e procura fazer planos: “mas eu ainda vou à Miami para acompanhar o Mundial de Clubes e o Real Madrid que se prepare porque vai levar chumbo”, afirmou.

Ouça abaixo o trecho da entrevista de Washington Rodrigues ao programa Show dos Esportes, comandado por Diori Vasconcelos, na Rádio Gaúcha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.