Haroldo de Souza diz ter ficado satisfeito com não narração de gol do adversário do Internacional

Por Rodney Brocanelli

Haroldo de Souza teve uma breve passagem pela Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre: aproximadamente dois anos. Porém, ele deixou ao menos uma narração memorável, que ficou na história. Ou melhor, uma não narração . Foi a do segundo gol do Mazembe (Congo), anotado por Kaluyituka, na partida contra o Internacional, na semifinal do Mundial de Clubes, em 2010.

“Eu não posso gritar o gol. Tô faltando com o respeito com a tortcida do Internacional”, disse Haroldo em entrevista ao canal de Duda Garbi no YouTube. Ainda assim, ele não deixou de fazer críticas ao clube. “Foi um vexame aquilo, né? Não existe. Um dos maiores vexames de decisão de mundial. Nem o Atlético perdendo para o Marrocos (N. da R. : Raja Casablanca) foi feio como foi a queda do Internacional contra o Mazembe. Foi terrível”, afirmou. O narrador só cometeu um equívoco ao dizer que a derrota foi na final.

“Uns gostaram, outros não gostaram. Agora, o que valeu é que eu fiquei satisfeito. E a torcida me agradeceu”, afirmou.

Uma curiosidade envolvendo este lance é que ele foi divulgado em primeira mão por este blog poucas horas após a partida. Veja abaixo.

A história ganhou repercussão graças às redes sociais e se transformou em notícia nacional. Veja abaixo.

Chama a atenção o fato de Haroldo evita ao máximo tocar no nome da Bandeirantes sempre que participa de entrevistas. Ele foi demitido da emissora logo após a eleição municipal de 2012, quando o locutor concorreu a mais um mandato na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, sem sucesso.

Veja abaixo as declarações de Haroldo.

Ouça o gol do Mazembe com a não narração de Haroldo de Souza.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.