Rodney Brocanelli relembra a trajetória da Rádio São Paulo. A partir do fim da década de 1970, ela foi relançada pelo Grupo Bandeirantes na frequência dos 1300Khz . Além de ter uma programação própria, a emissora serviu como “linha auxiliar” do Escrete do Rádio, da Bandeirantes, nas transmissões esportivas. Ela já foi o “13 do seu rádio”, uma menção ao canal 13 da TV Bandeirantes. Poucos lembram, mas a São Paulo foi uma das primeiras a se dedicar no auxílio aos motoristas que desejavam fugir de congestionamentos. No final da década de 1980, ela foi vendida para a IURD. Clique e veja.

O programa que era transmitido nas ondas curtas da Bandeirantes de seg a sex das 17 às 18 horas era o programa esportivo do Escrete do Rádio comandado por Tony José que incluía o Cantinho da Saudade do Fiori Gigliotti.
Já o programa Quando fala o coração, da Rádio São Paulo, apresentado pelo Fiori, era um programa romântico em que ele declamava poesias e lia as cartas dos ouvintes. Anos depois, Muíbo César Curi fez o mesmo no extinto Arquivo Musical.
CurtirCurtir
Antonio Aguiar, falecido recentemente, nesse prefixo movimentava uma equipe da Band com jogos alternativos. Fiz algumas narrações nesse esquema.
jota junior
CurtirCurtir