FMs de São Paulo não transmitiram jogo que interessava ao torcedor do São Paulo

Por Rodney Brocanelli

O torcedor do São Paulo (e morador da cidade de São Paulo) que só dispunha de um receptor FM para saber qual seria o adversário de seu time na semifinal da Copa Sulamericana ficou decepcionado. Nenhuma emissora que se dedica às transmissões esportivas dessa faixa, abriu espaço para a transmissão de Millonarios (COL) x Grêmio.  Existia um interesse todo especial que justificaria o acompanhamento: se o time gaúcho conseguisse passar pelo rival, iria pegar o tricolor paulista na fase seguinte da competição.

Um breve passeio pelo dial: a Jovem Pan (sempre ela) até que transmitiu a partida em sua totalidade, mas só para o ouvinte do AM. A Bradesco Esportes, que poderia ter entrado em cadeia com a sua irmã gaúcha Esportes FM (que retransmite as jornadas da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre), seguiu com programação normal.  A 105 FM, líder de audiência no segmento esportivo, manteve sua programação musical. Estadão/ESPN seguiu com sua faixa normal de programação, levando ao ar o bom Segredos do Esporte e, na seqüência,  a transmissão simultânea do Sportscenter. Por sua vez, a Transamérica decidiu colocar no ar o “one-man-show” comandado por José Calil. Bandeirantes, Band News e CBN não surpreenderam e também nem se importaram com a parida.

O Millonarios conseguiu a vaga com a vitória por 3 a 1. Ouçam os gols no player abaixo com a narração de Haroldo de Souza, na Rádio Grenal. Ele fez a sua primeira narração off tube na nova emissora.

Um comentário em “FMs de São Paulo não transmitiram jogo que interessava ao torcedor do São Paulo

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.