Desde que o Corinthians chegou à cidade de São Paulo, na manhã desta terça-feira, dia 18, o “bando de loucos” gritou, vibrou e cantou. Houve, porém, um único momento em que a torcida se calou: na Praça Campo de Bagatelle, quando o Timão exibiu no trio elétrico a narração de José Silvério do gol da vitória que o sagrou campeão da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
“Eu brinco sempre que um locutor que diz ‘não tenho palavras’ é burro, porque nós vivemos de palavras, mas em determinadas situações não tem mais o que falar. Muito obrigado, corintiano, por tudo”, disse Silvério, emocionado. “É muito diferente quando o Corinthians ganha. É o povo brasileiro, é a essência”, completou.
O locutor, conhecido como “o pai do gol”, é o narrador oficial da Rádio Bandeirantes e completa 50 anos de narração de futebol em 2013. “É simplesmente o coroar de uma vida profissional fantástica daquele que transforma a emoção em palavras”, opina o apresentador José Luiz Datena. “Não é possível resumir a imagem deste gol a não ser pela expressão diferenciada do Silvério”.
Ouça o gol com a narração de Silvério

oi meu querido josé silverio vc é o melhor narrador esportivo do brasil sou seu fá
de carteirinha não perco um jogo se quer do corinhians gostaria que vc respondece este
comentario vc é d mais fica com deus
CurtirCurtir
(leia como se fosse uma narração)
joão carlos teixeira,
obrigado por ser meu fá de carteirinha. vou juntar com alguns do, ré, mi que já possuo e fazer uma música.
se eu pudece, respondia todos os comentários a meu respeito. mas imagina se respondece todos os sites da internet que falam algo sobre mim. ia ser difícil.
Um Abraço e um “eeeee que golaço”
José Silvério, ou não.
CurtirCurtir