Por Rodney Brocanelli
O site Terceiro Tempo, de Milton Neves, informa a morte de Borghi Júnior no último dia 26 de janeiro. Ele foi narrador esportivo e trabalhou em emissoras da capital como Jovem Pan, Bandeirantes (emissora em que ficou por mais tempo) e Capital. O site da Jovem Pan diz que Borghi morreu devido a complicações de uma pneumonia. Ele tinha 83 anos. Acompanhe uma narração de Borghi para uma partida do campeonato brasileiro de 1978 pela Bandeirantes: Palmeiras x Cruzeiro.

BORGHI JÚNIOR – “O que vale é Bola na Rede”.
Como diria o mestre HR: “Os amigos caminharão para a sua última morada física, os espíritos o seguirão até o lugar que lhe está reservado no infinito. Vá com Deus, descanse em paz o seu corpo físico. Seja feliz para onde você for espírito.
BORGHI JÚNIOR: nós amámos, amamos, respeitámos e respeitamos você.”
CurtirCurtir
Professor Dante Borghi Junior era dessa maneira que nós o tratávamos. Fizemos muitas viagens juntos, ele pela Bandeirantes e eu pela Jovem Pan. Grande companheiro, irresistível ao cigarro, bom papo, contador de histórias do rádio. Que DEUS o receba com o carinho que um dia receberá a todos nós. Descanse em paz.
CurtirCurtir