Por Rodney Brocanelli
Como não poderia deixar de ser, o estranhamento entre Ricardo Boechat e Milton Neves teve desdobramentos no dial da Band News FM. Saiba mais no link abaixo:
Na edição desta quarta-feira do jornal comandado por Boechat na emissoa, Milton Neves voltou a fazer sua participação. Logo no começo, Eduardo Barão, que faz parte da equipe do jornalístico soltou como trilha sonora a introdução de “Eve of Tiger, da banda Survivor. Música essa usada para dar uma ideia de briga.
Após os risos e brincadeiras, veio o mais importante: Boechat disse detestar que as coisas fiquem mal paradas e para evitar “zum zum zum babaca”. Ele completou dizendo: “o pitonisa (Milton Neves) ontem começou a dar uma informação que ele julgou relevante, pegando uma informação, um pedaço da informação que parecia publicitário. Segundo ele, e é uma informação que eu não fui investigar, não fui apurar, não era assunto do meu interesse, é um projeto que envolve a prefeitura de São Paulo e o empresário João Paulo Diniz numa coisa qualquer relacionada a recuperação de atletas, preparação de atletas. Quando ele começou a dar a notícia, não citou a Prefeitura de São Paulo, dando a entender aos ouvintes e a mim a compreensão de que ele estava falando de um projeto privado, que por mais meritório que fosse, não teria cabimento ser citado da forma que estava sendo citado e foi esse o aparte que eu fiz ao Milton. Segundo o Milton, o projeto envolve a Prefeitura de São Paulo Se o Milton começasse dizendo (ontem) ‘a Prefeitura está inaugurando alguma coisa’, não se caracterizaria, como caracterizou, uma publicidade dissimulada, o que não seria tolerável, e vida que segue”.
Eduardo Barão ainda completou: “eu adoro a repercussão que dá em cima dessas coisas. No fim das contas, tudo ficou bem entre os dois astros do Grupo Bandeirantes. Ouça abaixo a íntegra do boletim de Milton Neves na Band News.
Um comentário em “Ricardo Boechat x Milton Neves: o dia seguinte”