Por Rodney Brocanelli
A Rádio Jovem Pan lançou nesta sexta feita a campanha #partiupracima. Com forte viés patriótico, o conceito aproveita os dois principais eventos jornalísticos de 2018: a Copa do Mundo e as eleições gerais. Uma das principais mudanças é a troca da cor dos microfones da emissora. Sai o tradicional vermelho e entra o verde e amarelo, completado com as cinco estrelas correspondentes aos títulos mundiais da seleção brasileira. Segundo o site da Jovem Pan, um ” manifesto será transformado em hit que será lançado em breve. Tem para todos os gostos: pop, rock, sertanejo, funk”. Além disso, informa ainda o site, serão realizadas uma série de ações durante 2018 “para levar o melhor da informação e cultura a população. Serão diversos shows, seminários, congressos e promoções”. Veja abaixo o vídeo de lançamento da campanha, com Thiago Uberreich e Carlos Aros.

Bolsonaro 2018
CurtirCurtir
Parabéns pela iniciativa!
CurtirCurtir
Parabens JP pela brilhante tranbsmissao. Ouvindo desde as 05hrs. Nota 100000000
CurtirCurtir
Boasacada parabens
CurtirCurtir
Que esse sentimento que nos move para comemorar o carnaval, formando blocos imensos nas ruas, nos mova para exigirmos um país sem corrupção, e punição severa para todos aqueles que vem saqueando nosso amado Brasil.
CurtirCurtir
PARABÉNS A J P , VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO CERTO, E EU, SE PUDER COLABORAR, COM MEUS COMENTÁRIOS AFIADOS, ESTAREI SEMPRE PRONTO.
CAPICH.
CurtirCurtir
Gosto bastante de vocês e sou ouvinte assídua. Só goStaria de externar que alguns comentários da Vera Magalhães me incomodam especialmente quando ela se refere a alguns idosos de modo depreciativo. Ser idoso não é defeito. Ela precisa lembrar se disso.Eunice ribeiro
CurtirCurtir
O STF não pode acabar com a lava jato todos brasileiros precisam acompanhar o julgamento do HC do Lula e ele precisa ser preso e devolver os milhões que desviou da petrobras
CurtirCurtir
O Jornal da Manhã está uma vergonha, aquele tal de Prof. Villa,o letrado, o único, o dono da verdade, o sem noção, precisa parar de chamar todo mundo de bandido, de corrupto, de criminoso, e querer impor aos ouvintes que só quem pensa como ele é gente certa, por que não faz como seu parceiro Joseval Peixoto, homem integro que não pende para lado algum, mesmo que tenha a sua opinião sobre o assunto, analisa os mesmos casos que a anta do Prof. Villa acaba de analisar com a maior falta de respeito, analisa com categoria, com serenidade prendendo-se única e exclusivamente no assunto, dando as coordenadas jurídicas com muita sabedoria e informando os ouvintes, deixando que cada um tenha sua opinião. Parabéns Joseval, te acompanho desde o tempo de narrador esportista!
CurtirCurtir
Uma pena a rádio se transformar num veículo de direita. Me arrependo amargamente de ter sido ouvinte. Direita, para eu, só o meu braço e mão já me bastam.
CurtirCurtir
Partiu pra cima acho interessante a musica mais apesar das belas palavras ditas no inicio desse trabalho jornalistico infelizmente o Brasil não tem futuro, a baixa qualidade da educação junto a imprensa faz com que esse pais vai se arrastar eternamente pela vida e tenha certeza isso aqui não muda nunca. Pessimista eu? Não realista no meus poucos 60 anos mais o bastante para entender que o unico futuro de pais e a palavra futuro o restante sera sempre a mesma coisa.
CurtirCurtir
Lula não é o problema. O problema são os insanos que o defendem. Um escárnio . Lula é inimigo da nação. PT é organizar zoação terrorista.
CurtirCurtir