Por Rodney Brocanelli
Salomão Ésper, um dos nomes mais tradicionais da Rádio Bandeirantes, falou na edição desta sexta (11) as dificuldades técnicas que a a emissora vem enfrentando nas últimas semanas (saiba mais clicando aqui).
O apresentador respondeu a mensagem de um ouvinte que disse estar deixando de ser ouvinte da Bandeirantes devido à impossibilidade de sintonia. “E triste ter de abandonar um hábito incorporado à vida, sem maior explicação”, escreveu.
Em resposta, Salomão disse que a torre da Bandeirantes desabou devido à questões climáticas. O blog Radioamantes apurou que esse problema afetou tanto a torre do AM como a do FM, que ficam em locais diferentes. “Fico na torcida que possa ser solucionado brevemente esse problema. Não perdi a esperança”, disse. Ouça abaixo.
Sacanagen…ninguém avisou nada, nenhuma explicação.
Eu passei pra Jovem Pan até melhorar o s. O perigo é eu gostar e não voltar mais.
CurtirCurtir
moro na região da Augusta e Paulista e não ouço a 90,9 desde maio . Tenho ouvido a 96,9 , mas não é a mesma coisa.
CurtirCurtir
Esse problema com a AM 840 tem bem mais de 1 ANO, então não deve ser a torre que ruiu e sim a troca do transmissor por um de pouquíssimo alcance, algo bem mais grave ao meu parecer!!!!
CurtirCurtir
conversa boba, não foi isso. Estão com transmissores ultrapassados não investem Acham que todos podem acessar YUOTUBE FACEBOOK e esquecem dos ouvintes que realmente dão audiencia.Pena.Pior que nem atenção para reclamações dão
CurtirCurtir