Em ritmo de contagem regressiva, programa informa paradeiro de padre Marcelo e dicas de outras emissoras

Por Rodney Brocanelli

A equipe do programa Café das Seis, da Rádio Globo (RJ) está em ritmo de contagem regressiva para o fim da atração, que sairá do ar como quase toda a programação. Essa perspectiva talvez faça com que seus apresentadores sejam bastante transparentes com seus ouvintes. Vamos destacar dois momentos, com a ajuda do perfil /televinhetas do YouTube.

No dia 11 de junho, Fernando Ceylão, Carolina Morand e Renato Cantharino explicaram a situação da emissora aos ouvintes e até informaram no ar o paradeiro do padre Marcelo Rossi, que se transferiu para a Rádio Capital. Ouça abaixo.

No dia 21 de junho, Ceylão, respondendo mensagens da audiência, sugeriu outras opções de rádios para quem se sentir órfão com a extinção do programa. Ouça abaixo.

Globo

5 comentários em “Em ritmo de contagem regressiva, programa informa paradeiro de padre Marcelo e dicas de outras emissoras

  1. Cláudio,vai ser vitrolão puro,igual as fms musicais que têm por aí,no estilo popular/hits(como Band e Nativa já fazem). Só vão permanecer as jornadas esportivas.

    Curtir

  2. Cláudio,vai ser puro vitrolão,estilo popular/hits,igual várias rádios por aí.Só permanecem as jornadas esportivas.

    Curtir

  3. Então a publicidade vai diminuir. Rádio atualmente pode tocar música mas tem que gerar conteúdo também. A Nova Rádio Globo não tinha um público alvo definido claramente, veremos se a Nova Nova Rádio Globo terá.

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.