Morre Marcello Bittencourt, da Rádio USP

Por Rodney Brocanelli

Morreu nesta quinta (30) o jornalista e radialista Marcelo Bittencourt. Ele trabalhou por 35 anos na Rádio USP, chegando a ocupar cargo de direção. Nos últimos anos, ele produzia e apresentada o Biblioteca Sonora, dedicado aos livros, com notícias de lançamentos e entrevistas com autores. Foi agraciado como o Prêmio Jabuti, um dos mais tradicionais da área editorial, um reconhecimento pelo seu trabalho de divulgação. Segundo o site do Jornal da USP,  Bittencourt foi vítima do Covid-19, mais conhecido como Coronavírus. Ele tinha 68 anos.

O Jornal da USP publicou um extenso perfil em sua homenagem. Veja abaixo.

https://jornal.usp.br/cultura/morre-o-jornalista-marcello-bittencourt-da-radio-usp/?fbclid=IwAR2T5cM3mAw9obg5qpYC_G94oMju9H3wHamqgk91WScBbt_h19HtU0cYZss

Marcelo Bittencourt

Um comentário em “Morre Marcello Bittencourt, da Rádio USP

  1. Como esse pessoal estão sendo atacado por esse vírus, não conhecia o Marcello Binttencourt o seu trabalho na USP que não faz parte do meu dia a dia, pela filosofia de aderirem um lado que eu não concordo na política, já que é uma Estatal do governo, mas tenho certeza que ele era um grande profissional tanto que não estava mais lá, e deve ter saído por não concordar o que tem lá. Meus sentimentos a familiares dele.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.