Em sua última mensagem no Twitter, José Paulo de Andrade registrou morte da ex-miss Martha Rocha

Por Rodney Brocanelli

José Paulo de Andrade era bastante ativo no Twitter. Desde maio de 2009, ele alimentava um perfil nesta rede social com comentários, quase que como uma extensão de seu trabalho no rádio. Zé Paulo publicava opiniões sobre o temas do momento na política, na economia e no futebol. Havia espaço também para algumas implicâncias. Era divertido vê-lo chamar a Folha de S. Paulo de “jornalão sem rumo” quando não concordava com alguma reportagem ou enfoque da publicação.

A sua última postagem, entretanto, fugiu um pouco de suas características. No dia 5 de julho, um domingo, às 17h46,  Zé Paulo fez um breve registro da morte da ex-miss Brasil, Martha Rocha, que ocorrera no dia anterior (04).

O Twitter registra 8454 mensagens postadas por ele em mais de dez anos. Algo chamava a atenção: raramente ele respondia aos seus seguidores. Talvez tenha sido esse o segredo para mantê-lo fiel a esta rede social.

Para acessar o perfil de José Paulo de Andrade, basta clicar no link abaixo. Não se sabe se ele permanecerá ativo pela família para futuras consultas.

José Paulo de Andrade morreu na madrugada desta sexta (17) aos 78 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 7 de julho e foi diagnosticado com o Covid-19, mais popularmente conhecido como Coronavírus.

https://twitter.com/andradejpaulo

José Paulo de Andrade Martha Rocha

Um comentário em “Em sua última mensagem no Twitter, José Paulo de Andrade registrou morte da ex-miss Martha Rocha

  1. Uma vez eu escrevi a ele, por email, que respondeu “Nem tanto. Nem tanto. Como diria o personagem do Ptolomeu ao responder aos elogios do Professor Raimundo. Abraço e obrigado pela audiência”. Eu escrevi que quando ele, o José Silvério e o Milton Neves parassem, o Rádio não teria mais graça.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.