Por Rodney Brocanelli
Na edição desta segunda-feira (27) durante a abertura de seu Cidinha Livre, na Super Rádio Tupi, a apresentadora Cidinha Campos disse algo que colocou muitos de seus ouvintes a pensar:
“Hoje de manhã eu aqui já queria ter morrido. E eu ando com vontade de morrer faz muito tempo, mas tem coisa que me ataca e eu fico com vontade de morrer. Hoje eu tive vontade de morrer. Mas vai passar. Vai passar. Se Deus quiser, vai passar”.
Ouça no player abaixo.
O que será que fez Cidinha Campos ter essa vontade de morrer? Ainda bem, que já passou. Mesmo assim, fica a curiosidade.
um programa sem conteúdo e apenas fala mal do governo federal, do bolsonaro e da família dele e fofocas de tv….. tantos comunicadores maravilhosos e agora a rádio tupi coloca no ar este senhora, uma vergonha…mais a gosto para tudo
CurtirCurtir
Manga não, Manga é um perigo, quem provou quase morreu. ( Juca Chaves).
Poderia já estar morta há mais de 50 anos, pois tentou se matar quando o Carlos Manga (diretor da Record à época) deixoua, vouta para sua mulher! .
CurtirCurtir
Suspeito que seja devido a possibilidade de uma possível volta do casal Anthony Garotinho e Rosinha aos microfones da Tupi… Cidinha e Garotinho não se suportavam nem no tempo do PDT, que dirá no rádio…
CurtirCurtir