Memória, da Rádio Bandeirantes, homenageia o narrador Flávio Araújo

Por Rodney Brocanelli

Neste final de semana, o programa Memória, da Rádio Bandeirantes levou ao ar uma belíssima homenagem ao narrador Flávio Araújo, que integrou o Scratch do Rádio entre os anos de 1957 e 1981, período esse que pode ser considerado a era de ouro do rádio esportivo brasileiro. O especial não se limitou apenas à reprodução dos registros históricos de Flávio na Bandeirantes. Ele concedeu uma entrevista ao apresentador Milton Parron e os trechos mais representativos foram ao ar.

Outro diferencial do programa foi a participação de ex-colegas de Flávio Araújo na Bandeirantes, exemplos de Alexandre Santos e Pedro Luiz Ronco (atualmente na Band FM). Foi veiculado também um depoimento até então inédito de José Paulo de Andrade, morto em julho de 2020, vítima de complicações relacionadas ao Covid-19. Oliveira Andrade, narrador do canais de televisão do Grupo Bandeirantes, também marcou presença e até revelou seu time de coração.

Flávio Araújo hoje mora em Poços de Caldas e está com 86 anos. Clique no link abaixo para ouvir o programa.

2 comentários em “Memória, da Rádio Bandeirantes, homenageia o narrador Flávio Araújo

  1. Acho incríveis e emocionantes as homenagens à carreira quando feitas com o homenageado em vida. Mostra uma reação genuína.

    Curtir

  2. Feliz de ouvir a voz do Flávio Araújo, dos maiores narradores esportivos do rádio brasileiro! Parabéns Milton Parron pelo MEMÓRIAS, sou fã desse programa que conta a história do rádio e dos profissionais que fizeram história que certamente ficarão gravados em nossas MEMÓRIAS!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.