Retomada da economia no Rio Grande do Sul é pauta de série de entrevistas no Gaúcha Atualidade

No dia em que o Rio Grande do Sul chega ao marco de 25% da população completamente vacinada contra a covid-19, o Gaúcha Atualidade dá início a uma série de entrevistas que reforça ainda mais a esperança por dias melhores: estreou, nesta segunda-feira (26), uma série de entrevistas com líderes e empresários de diversos setores econômicos do Estado. De segunda a sexta-feira, por volta das 9h30, a atração vai revisitar fontes ouvidas no auge da crise causada pelo coronavírus para saber da retomada e da expectativa para os próximos meses, a partir do avanço da vacinação.

– Durante os últimos meses torcemos por dias melhores e eles enfim estão chegando. Ainda não vencemos o vírus, mas alguns passos importantes estão sendo dados para a retomada da economia do Estado. Ouvimos diferentes setores nos piores momentos e é bom poder conversar com eles em uma situação mais favorável, com mais esperança de um futuro melhor para todos os gaúchos – destaca a editora-chefe da Gaúcha, Andressa Xavier.

Para trazer atualizações sobre o momento em que o setor lojista está vivendo, o primeiro entrevistado da série foi o presidente da CDL Porto Alegre, Irio Piva. Durante o bate-papo, ele demonstrou otimismo pelo o que está por vir, reforçou a expectativa pelas próximas datas comemorativas e relembrou a importância de manter os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde. Para conferir a entrevista, clique aqui. Durante os próximos dias, o Gaúcha Atualidade dará espaço para representantes da indústria, do comércio, de serviços e do agronegócio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.