Gaúcha Mais ganha quadro para valorizar diferentes pontos de vista

Com o propósito de amplificar diferentes vozes da sociedade, a Gaúcha estreia uma nova atração para promover o debate de temas do momento. O quadro Mais Vozes, do programa Gaúcha Mais, valoriza a pluralidade, propondo o diálogo entre pontos de vista distintos de um mesmo assunto, e reafirma o posicionamento da RBS de ser arena para questões importantes para o desenvolvimento do Estado.

Sob o comando dos comunicadores Leandro Staudt, Kelly Matos e Paulo Germano, o programa, que traz notícias e opinião, ganha ainda mais conexão com o público. O quadro Mais Vozes terá convidados externos e será pautado por discussões originadas do noticiário do Estado, do país e do mundo.

— A Gaúcha tem o papel de dar voz às diferentes visões, ajudando para que o ouvinte crie a sua própria opinião. Esse é mais um espaço na programação marcado para valorizar o debate e o diálogo sobre temas importantes — destaca a gerente de Jornalismo e Programação da Gaúcha, Andressa Xavier.

Para acompanhar o Gaúcha Mais, de segunda a sexta, das 14h30 às 16h30, os ouvintes podem sintonizar na 93.7 (Porto Alegre), 105.7 (Santa Maria), 102.1 (sul do Estado) e 102.7 (Serra) ou acessar o site ou app de GZH, disponível para os sistemas IOS e Android.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.