Daniel Scola retorna à redação integrada do Grupo RBS

Após mais de um ano afastado das funções no Grupo RBS, o jornalista Daniel Scola retornou para a redação integrada de GZH e Zero Hora na manhã desta terça-feira (6). O comunicador foi recebido pelos colegas com uma salva de palmas, balões escritos “Decola Scola” e salgadinhos para comemorar o momento. Scola foi liberado pelos médicos para um retorno gradual na produção dos textos. 

Na última sexta-feira (26), o jornalista retomou sua coluna com o texto intitulado “Um novo começo em uma nova coluna”, onde fez uma breve recapitulação do período em que esteve afastado para o tratamento de um câncer. À frente da coluna, Scola irá abastecer os conteúdos duas vezes por semana, levando um olhar pessoal às pautas do cotidiano político, social e econômico.  

Por ora, Scola não irá reassumir o microfone da Gaúcha. Em razão do seu afastamento desde 2021 por conta de seu tratamento de saúde, Andressa Xavier comanda interinamente o Atualidade – programa da rádio que vai ao ar de segunda a sexta-feira –, ao lado de Rosane de Oliveira e Giane Guerra.  

O Grupo RBS deseja a Scola um bom retorno e rápida e efetiva recuperação para a retomada das demais atividades.  

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.