Por Rodney Brocanelli
Quem se acostumou a acompanhar as intervenções de Marco Antonio Villa no Jornal Primeira Hora estranhou sua ausência na edição de hoje (1º). A área de comentários das transmissões da Rádio Bandeirantes no YouTube foi invadida pelo questionamento “Cadê o Villa?” A resposta veio no final da tarde de hoje, de forma oficial. Durante o Bastidores do Poder, a editora executiva Thays Freitas fez o anúncio de que Villa havia deixado o tradicional jornalístico da emissora. Em nota divulgada hoje, a Bandeirantes diz que foi uma decisão conjunta de ambas as partes e que existe a possibilidade de um novo projeto para o professor na casa. Leia abaixo
A Rádio Bandeirantes comunica que, a partir desta sexta-feira, 1º novembro, o professor Marco Antônio Villa deixa de apresentar o “Jornal Primeira Hora”. Foi uma decisão de comum acordo, e que finaliza um projeto vitorioso. Seguimos avaliando, junto com o professor Villa, a possibilidade de desenvolvimento de um novo projeto conjunto.
Marco Antonio Villa estreou no Primeira Hora no último mês de julho. Sua chegada provocou mudanças até na Rádio Trânsito, que passou a retransmitir em sua frequência (92,1Mhz) a programação jornalística da Rádio Bandeirantes entre 07h e 10h.
Flavio Ricco, colunista do UOL, ouviu o professor Villa: “De comum acordo, tal qual você está vendo no comunicado resolvemos encerrar minha participação, que foi, como esta no comunicado, um projeto vitorioso. Basta ver as pílulas no canal de Youtube da rádio Bandeirantes, que é um canal que não tem muitos inscritos. Mas os meus vídeos são altíssimos, 100 mil, 130 mil. Foi muito legal. Agradeço a todos os colegas que me relacionei. Mas estava muito esgotado e quero desenvolver os meus projetos. São vários desafios que quero enfrentar e vou tocar todos eles. Não tem relação com fatos anteriores, ou por questões no campo político” (leia mais aqui).

Aí perdeu a graça
CurtirCurtir
Esse palhaço, mais uma vez, perdeu espaço, só sabe ofender as pessoas e falar asneiras, parabéns Band!
CurtirCurtir
Mais um deletado pelo ditador e sua família
Tristes trópicos.
CurtirCurtir
Bem feito, esse não merece um microfone desse importante veículo da telecomunicação, bairrista demais, vivia descendo a lenha na esquerda e o pessoal do PSDB nunca fazia a mesma coisa como o pessoal Tucano daqui de SP com várias falcatruas ele não tecia os mesmos comentários que fazia ao Presidente Lula e agora com o Presidente Bolsonaro desde o tempo que ele era deputado do baixo Clero lá em Brasília, portanto partidário, só tava na outra Rádio Coxinha Tucana a JOVEM PAN porque falava mal do PT e quando começou falar do novo Governo o mandaram embora também, continuou na BAND a mesma coisa e perdeu de novo o trampo, não merecia mesmo estar aonde estava, o verdadeiro jornalista é aquele que não escolhe camisa fala de todo mundo que esta errado, ele que vá agora pra aonde ele era da TV CULTURA la é ninho dos TUCANOS.
CurtirCurtir
Só a RB perde.
CurtirCurtir