A volta dos que não foram: Marco Antonio Villa retorna à Jovem Pan

Por Rodney Brocanelli

O sempre bem-informado Flávio Ricco publica em sua coluna no UOL que o professor Marco Antonio Villa deverá retornar ao microfone da Rádio Jovem Pan no início de 2020. Houve uma reunião entre Villa e os donos da emissora, Tutinha e Marcelo Carvalho na qual o acordo foi sacramentado (saiba mais aqui).

O modo como ocorreu essa reaproximação foi bem curioso e foi contato pelo próprio Ricco em um texto anterior. Villa estava na agência do banco onde tem conta, que por coincidência, fica no prédio onde a Jovem Pan tem a sua sede. Lá, ele encontrou o Tutinha. Ambos começaram a conversar e um dos manda-chuvas da Pan o convidou para conhecer os novos estúdios (saiba mais aqui).

A conversa avançou de forma rápida. Villa deverá estrear no dia 6 de janeiro, no Jornal da Manhã, mas sua participação na Pan não deverá ficar apenas nisso.

Marco Antonio Villa esteve na Jovem Pan até junho deste ano. Deixou a emissora em meio a divergências internas, que pareciam irreconciliáveis.

No mês de julho, estreou na Rádio Bandeirantes, participando de forma ativa do Primeira Hora. Alegando cansaço, resolveu pedir para encerrar sua atuação no jornal. A emissora, em nota, informou que existia a possibilidade de um novo projeto para ele na casa, mas isso acabou não se confirmando.

A volta de Villa à Jovem Pan pode ser um bom exemplo aos clientes que não gostam de ir ao seu banco. Uma visita presencial, as vezes, pode gerar mais do que um bom negócio.

marco-antonio-villa

2 comentários em “A volta dos que não foram: Marco Antonio Villa retorna à Jovem Pan

  1. Que bom que ele vai voltar, ouvia ele na Pan, depois na Band. Gosto muito dos seus comentários, ele é muito culto bem informado fala o que o povo precisa ouvir, meus pensamentos são os mesmos dele principalmente da política brasileira. Parabéns a Pan e boa sorte a sua volta.

    Curtir

  2. Marco Antônio Villa jamais deveria ter saído da Jovem Pan. O Jornal da Manhã perdeu muito em qualidade, principalmente nos comentários dos assuntos relacionados à política. Os que lá estão, embora reconhecidamente bons jornalistas, não têm a isenção e a imparcialidade necessárias para um bom jornalismo. São, praticamente, militantes de extrema direita. Parece até que estão lá para serem uma espécie de “assessores de imprensa” de JB e seus aliados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.