Rádio Guaíba abre arquivo e reprisa conquistas históricas da dupla Grenal

Por Rodney Brocanelli

A Rádio Guaíba, de Porto Alegre, vai abrir seu arquivo neste final de semana para relembrar conquistas históricas de Grêmio e Internacional no âmbito nacional. No sábado, a partir das 16h,  a emissora irá relembrar a conquista tricolor do campeonato mundial (ou interclubes) de 1983, em Tóquio,  sobre o Hamburgo (Ale). No domingo, no mesmo horário, o torcedor colorado poderá acompanhar a conquista do campeonato brasileiro de 1975 sobre o Cruzeiro.

Essas transmissões serão veiculadas com o som original, com a narração de Armindo Antônio Ranzolin. Haverá a presença de convidados, que vão relembrar fatos e curiosidades ligadas aos dois jogos.

Para divulgar essas reprises, a Guaíba divulgou em suas redes sociais um vídeo bem-humorado, envolvendo grande parte dos integrantes de sua equipe esportiva (veja abaixo).

Com a paralisação das competições de futebol, em nível nacional e mundial, algumas emissoras estão recorrendo aos seus arquivos para não deixar seus ouvintes sem a emoção da bola rolando.

Rádio Guaíba - reprises

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.