Eli Corrêa diz que Cléber Machado questionou músicas de Dalto e Ritchie

Por Rodney Brocanelli

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., o comunicador Eli Corrêa, atualmente na Rádio Capital, revelou uma história curiosa envolvendo o hoje narrador Cléber Machado, que está participando da cobertura da Copa do Mundo do Catar pela TV Globo com grande sucesso. De acordo com o relato do apresentador, Cléber, ocupando um cargo de gestão na Rádio Globo AM, de São Paulo, começou questionar algumas músicas, digamos, modernas, que Eli tocava em seus programas. “Quando eu toquei Dalto, ‘Muito Estranho’, e toquei o Ritchie com ‘Menina Veneno’, ele chegou para mim e falou assim: ‘você não acha que essas músicas não são condizentes com seu programa?’ Ele era o coordenador da rádio, era um garotão ainda”, disse.

Eli questionou o motivo e teve como resposta que elas eram muito modernas. Mesmo assim o Homem Sorriso do Rádio decidiu mantê-las no playlist.

Ainda nessa mesma entrevista, Eli Corrêa contou também sobre como começou a tocar Mamonas Assassinas. Segundo ele, o divulgador da então gravadora do conjunto levou o trabalho deles, mas disse que era apenas para curtir em casa. Elio ouviu, gostou e mandou colocar em seu programa a música Vira Vira. Isso provocou a reação de um colega, Paulo Barboza, que até fez uma enquete com os ouvintes para saber o que eles acharam da música. A resposta foi positiva.

Veja o trecho abaixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.