Para evitar Coronavírus, Bandeirantes suspende participação de convidados no estúdio

Por Rodney Brocanelli

A ameaça de proliferação do Covid-19, popularmente conhecido como Coronavírus, fez com que a Rádio Bandeirantes tomasse algumas medidas. A emissora não terá entrevistas presenciais em seus estúdios até segunda ordem. Elas não vão deixar de ser veiculadas, mas deverão acontecer via skype ou telefone. O mesmo valerá para a participação de colunistas. O Linha Direta com a Justiça, tradicional quadro da emissora que conta com a participação de advogados e juristas foi ao ar hoje com as intervenções de seus convidados feitas pelo telefone (veja aqui).

Outra medida da emissora do Morumbi é que agora cada apresentador fica com uma espuma de microfone personalizada, sem uso por mais de um, informa Edu Cesar, do Papo de Bola.

No que diz respeito à sua programação, a Bandeirantes cancelou o Resenha, Futebol e Humor desta segunda-feira. Em seu lugar entrou uma edição especial do  “RB News” apresentado por  Bruna Barboza e Bernardo Ramos no seu horário.

Veja no post abaixo como o Coronavírus está afetando algumas emissoras de rádio no ar e fora dele.

https://radioamantes.wordpress.com/2020/03/16/coronavirus-muda-rotina-em-emissoras-de-radio

Logo_RB_Cor

 

Jair Bolsonaro prestigia estreia de José Luiz Datena na Rádio Bandeirantes

O presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado com exclusividade por José Luiz Datena no programa “90 Minutos”, da Rádio Bandeirantes, na manhã desta segunda-feira (16). A entrevista completa pode ser assistida no canal da emissora no YouTube.

Entre os assuntos, Bolsonaro afirmou que não incentivou as manifestações pró-governo que aconteceram em diversas cidade do país ontem. “Não convoquei o movimento e tenho obrigação moral de saudar o povo”, afirmou o presidente. 

Apesar das orientações do Ministério da Saúde para que as pessoas evitem grandes aglomerações, Bolsonaro esteve nos atos desse domingo (15) a favor do governo, cumprimentou e tirou fotos com os presentes.

“Não vou viver preso dentro do Alvorada. Se eu resolvi apertar a mão do povo, é um direito meu, eu vim do povo. Tenho obrigação de saudar o povo”, discursou.

Bolsonaro testou negativo para o coronavírus, mas afirmou que vai realizar um novo exame nesta terça-feira (17). “Estou absolutamente normal. Tenho feito até caminhadas”, declarou o presidente, que ainda declarou: “Se me contaminei, a responsabilidade é minha”.

 “Tenho que dar o exemplo em todos os momentos. Dei a mão porque eu estou com o povo, isso é democracia. O povo foi pacificamente, sem minha convocação”, continuou o presidente. “Não tenho o poder de impedir as pessoas. Elas estavam fazendo um movimento pelo Brasil. Não convoquei ninguém em momento nenhum [para a manifestação]”, disse Bolsonaro, que acusou os críticos de não se cuidarem contra o vírus, participando de grandes aglomerações.

“Dia 9 de março teve um evento na OCA, com autoridades presentes. Qual exemplo essas pessoas estavam dando? O que está em jogo é uma disputa política. Estou sozinho em um canto. Estão batendo o tempo todo”, argumentou.

O presidente também disse que pretende falar com os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, respectivamente. “Estou disposto a conversar com Maia e Alcolumbre, porque a solução tem que sair de nós”, declarou.

Jair Bolsonaro José Luiz Datena

Dia Internacional da Mulher é destaque na programação da Rádio Bandeirantes

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, é destaque na programação da Rádio Bandeirantes neste fim de semana.

Na sexta-feira (6), a emissora recebe universitárias em seu estúdio digital, a partir das 16h, para discutir temas relativos à condição feminina atual, como feminismo, trabalho e assédio. O encontro é uma ação conjunta da Rádio Bandeirantes com o portal Fala! Universidades. A entrevista, conduzida pelo jornalista Caio Rocha, será transmitida simultaneamente no dial e nas redes sociais da emissora.

No mesmo dia, a rádio leva ao ar uma reportagem sobre o roteiro “Vem Pro Triângulo – Mulheres”, iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo. Entre os dias 7 e 29 de março, os paulistanos poderão fazer visitas guiadas gratuitas pelo centro da capital que destacam mulheres marcantes da história brasileira. O trajeto passa por lugares como o Solar da Marquesa de Santos e o Palacete Tereza Toledo Lara.

No sábado (7), às 8h, o “Jornal Gente” entrevista a jornalista Carol Sandler, fundadora do portal Finanças Femininas, a maior plataforma online do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira. 

No domingo (8), o apresentador Milton Neves conversa com personalidades femininas do esporte como a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel no “Domingo Esportivo Bandeirantes”, a partir das 9h30.

 

www.radiobandeirantes.com.br

www.twitter.com/RBandeirantes

www.facebook.com/radiobandeirantes

www.youtube.com/radiobandeirantesoficial

 

Logo_RB_Cor

Mateus Solano e Branco Mello participam do programa “Antenados” deste sábado

O programa “Antenados”, da Rádio Bandeirantes, leva ao ar neste sábado (15) uma entrevista exclusiva com os atores Mateus Solano e Luis Miranda, que estão em cartaz com o espetáculo “O Mistério de Irma Vap”, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

A trama original se passa em um lugar remoto da Inglaterra e conta a história de Lady Enid, a nova esposa do excêntrico Lord Edgar. Ela tem que se adaptar a viver em uma mansão mal-assombrada pelo fantasma da primeira mulher de seu marido. Na casa, há também uma governanta esquisitíssima, que assume a posição de arqui-inimiga da recém-chegada. Para retomar o amor de seu companheiro, Lady Enid come o pão que o diabo amassou e pratica peripécias divertidas.

Em entrevista ao jornalista Danilo Gobatto, Mateus Solano falou sobre a nova versão de “Irma Vap”. “A peça é uma homenagem ao próprio teatro, ao bastidor. Sem querer dar spoiler, mas na primeira cena eu e Luis (Miranda) entramos na frente da cortina, olhamos a plateia, reverenciamos o momento presente, o fazer teatral, e desejamos boa sorte um para o outro”, adianta.

O programa ainda recebe o casal Angela Figueiredo e Branco Mello. Angela está em cartaz no Teatro Arthur Azevedo, também na capital paulista, com o monólogo “1975”, que conta com a trilha sonora original do cantor e baixista dos Titãs.

O “Antenados”, apresentado por Danilo Gobatto, vai ao ar neste sábado, às 22h, na Rádio Bandeirantes.

www.radiobandeirantes.com.br

www.twitter.com/RBandeirantes

www.facebook.com/radiobandeirantes

www.youtube.com/radiobandeirantesoficial

Matheus Solano Branco Melo Antenados

Thais Herédia se despede da Rádio Bandeirantes

Por Rodney Brocanelli

Thais Herédia, comentarista de economia do Jornal Gente (ou Jornal da Bandeirantes Gente, como José Paulo de Andrade gosta de dizer) despediu-se dos ouvintes e colegas na manhã desta sexta-feira. No ar, a jornalista não anunciou seu novo futuro profissional. Entretanto, o jornalista Flavio Ricco informou que ela está se transferindo para a CNN Brasil (clique aqui para ver).

Herédia estreou na Rádio Bandeirantes no dia 7 de março de 2019. Além da participação no Jornal Gente, ela tinha uma coluna no Primeira Hora e outra no RB News.

Ouça abaixo os trechos da despedida de Thais Herédia.

Thais Heredia

Débora Falabella e Agnaldo Rayol participam do programa “Antenados” deste sábado

O programa “Antenados”, da Rádio Bandeirantes, leva ao ar neste sábado (08) uma entrevista exclusiva com as atrizes Débora Falabella e Yara de Novaes, que estão em cartaz com o espetáculo “Neste Mundo Louco, Nesta Noite Brilhante”, no Teatro Vivo, em São Paulo. Na trama, enquanto aviões de várias partes do mundo decolam e aterrissam, a vigia do KM 23 de uma rodovia abandonada encontra jogada no asfalto uma garota que delira após ser violentada naquela noite estrelada.

Em entrevista ao jornalista Danilo Gobatto, Débora Falabella falou sobre o texto de Silvia Gomez. “Essa peça é muito forte. Nós sentimos isso na saída do teatro falando não só com as mulheres, mas com os homens também. Mulheres muito tocadas, que sofriam uma espécie de catarse, por talvez terem passado por uma situação parecida ou simplesmente por se colocarem no lugar da personagem”, afirma.

O programa ainda recebe os cantores Agnaldo Rayol e Marcelo Nogueira. Marcelo está em cartaz no Teatro União Cultural, também na capital paulista, com o monólogo musical “Agnaldo Rayol – A Alma do Brasil”, espetáculo que canta e conta a vida e obra do veterano.

O “Antenados”, apresentado por Danilo Gobatto, vai ao ar neste sábado, às 22h, na Rádio Bandeirantes.

www.radiobandeirantes.com.br

www.twitter.com/RBandeirantes

www.facebook.com/radiobandeirantes

www.youtube.com/radiobandeirantesoficial

Antenados Debora Falabella Agnado Rayol

Irene Ravache participa do programa “Antenados” deste sábado

O programa “Antenados”, da Rádio Bandeirantes, leva ao ar neste sábado (01) uma entrevista exclusiva com a atriz Irene Ravache, que está em cartaz com o monólogo “Alma Despejada”, no Teatro Folha, em São Paulo. No espetáculo, a veterana interpreta Teresa, uma senhora com mais de 70 anos que, depois de morta, faz a última visita à casa onde morava, resgatando suas memórias em um tom que transita entre o cômico e o dramático.

Em entrevista ao jornalista Danilo Gobatto, a artista falou sobre sua paixão pelos palcos. “Eu assisti musicais que transformaram minha vida, como ‘My Fair Lady’, por exemplo. Foi vendo Bibi Ferreira e Paulo Autran que falei: ‘Eu quero fazer parte do teatro’”, relembra.

O programa ainda recebe os atores Luiz Amorim e Mateus Carrieri, que estão em cartaz com a adaptação teatral de “O Vendedor de Sonhos”, best-seller de Augusto Cury, no Teatro Fernando Torres, também na capital paulista.

O “Antenados”, apresentado por Danilo Gobatto, vai ao ar neste sábado, às 19h30, na Rádio Bandeirantes.

www.radiobandeirantes.com.br

www.twitter.com/RBandeirantes

www.facebook.com/radiobandeirantes

www.youtube.com/radiobandeirantesoficial

Irene Ravache no Antenados

Bandeirantes e Band News terão programão especial no aniversário de São Paulo

No próximo sábado (25), a capital paulista completa 466 anos e a BandNews FM apresenta o “Experiência BandNews FM, Especial de Aniversário de São Paulo”. O evento será realizado na Casa das Rosas (Avenida Paulista, 37), das 9h às 16h, com programação ao vivo direto do local com a presença de convidados e atrações musicais.

Os colunistas da BandNews FM também vão marcar presença. Às 11h, Carol Costa, do Jardinaria, vai ensinar como montar um arranjo lindo e simples de fazer, para dar de presente, enfeitar sua casa ou fazer aquela renda extra. Às 14h, Vivi Favery, do Bicicletando, vai dar dicas de como andar de bike na cidade de São Paulo, de como pedalar melhor e ainda vai ensinar tudo sobre os equipamentos. Leve sua bicicleta!

Como já é tradição, a emissora vai disponibilizar alguns serviços e exames no local do evento para os ouvintes cuidarem da saúde: aferição da pressão, teste de glicemia, cálculo do IMC e orientações com nutricionista. As crianças também são muito bem-vindas! Leve seus filhos para curtirem o Espaço Kids.

 

Confira a programação

9h às 11h: “BandNews São Paulo” com Eduardo Barão e Carla Bigatto. Participações de Miguel Icassati, colunista do Cultura de Boteco; Grazzi Brasil, intérprete da São Clemente; Paola Carosella, jurada do MasterChef; entrevista e apresentação musical com o Bloco Sargento Pimenta.

12h às 13h: “Partiu, BandNews!” com André Coutinho e Ivan Brandão. Participação de Ricardo Freire, colunista do Sua Viagem.

13h às 14h: Marcelo Duarte, apresentador do “É Brasil Que Não Acaba Mais”. Participações de Vivi Favery, colunista do Bicicletando, e de Clarissa Fusco, guia do Walking Tour da Salt DMC.

 

Espaço Kids

As crianças são muito bem-vindas no “Experiência BandNews FM Especial de Aniversário de São Paulo”. Leve seus filhos para curtirem o Espaço Kids, que contará com oficinas de leitura e dobradura, além de pintura no rosto e atividades lúdicas (roda pião, bola de gude, ioiô, tabuleiro).

 

Serviços de saúde

Como já é tradição, a BandNews FM vai disponibilizar alguns serviços e exames gratuitos no local do evento para os ouvintes cuidarem da saúde: aferição da pressão, teste de glicemia, cálculo do IMC e orientações com nutricionista.

 

Walking Tour

A BandNews FM vai sortear 10 ouvintes, com direito a um acompanhante cada, para um walking tour pela Avenida Paulista, em parceria com a Salt DMC. O ponto de encontro será às 10h no Instituto Moreira Salles, onde o grupo fará uma visita guiada pela exposição “São Paulo: Três Ensaios Visuais”. Depois, começa a caminhada pela avenida mais famosa da cidade, passando por pontos como Casarão Franco de Mello, Masp, Parque Trianon, Fundação Casper Líbero, Itaú Cultural, Instituto Pasteur, Japan House e terminando na Casa das Rosas, às 13h. Os sorteados vão conhecer a história e as curiosidades desses pontos turísticos, inclusive da própria Avenida Paulista.

As vagas para o walking tour serão sorteadas no Instagram do BandNews São Paulo (@BandNewsSaoPaulo). Para participar, basta seguir a conta, curtir o post e marcar um amigo nos comentários. As participações serão aceitas até as 19h do dia 22 de janeiro. O resultado será divulgado no “BandNews São Paulo”, entre 9h e 11h, do dia 23 de janeiro.

Enquanto isso, na Rádio Bandeirantes

Em comemoração ao aniversário de São Paulo, que completa 466 anos no próximo sábado, a Rádio Bandeirantes exibe a partir desta quarta-feira (22) uma série de reportagens especiais para estimular o ouvinte a visitar lugares da cidade pela primeira vez. A apresentadora e repórter Bruna Barboza foi conhecer quatro pontos da capital ao lado dos colegas de redação Christiano Panvechi, João Paulo Cappellanes, Lucas Herrero e Thais Herédia. A série de quatro episódios será exibida até sábado durante os programas “O Pulo do Gato” (5h30), “90 Minutos” (10h), “RB News” (13h) e “Rádio Livre” (14h).

Na sexta-feira (24), o jornalista Luiz Megale comanda o programa “90 Minutos”, a partir das 10h, direto do Mercado Municipal de São Paulo.

No sábado (25), a Rádio Bandeirantes leva ao ar uma entrevista exclusiva com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, no “Jornal Gente”, às 8h.

Ainda no sábado, um ouvinte do programa “Resenha, Futebol e Humor” vai acompanhar a transmissão da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir das 10h, na cabine da Rádio Bandeirantes no estádio do Pacaembu.

Memória: o choro de Fiori Gigliotti em 1986

Por Rodney Brocanelli

O dia 21 de junho de 1986, em termos futebolísticos, está bem marcado na memória de uma geração de torcedores. Brasil x França protagonizaram uma das partidas mais dramáticas da segunda Copa do Mundo disputada no México. Segundo o site Trivela (veja aqui), qualquer das duas seleções poderia ter saído com a classificação para a semifinal da competição. Aquela disputa teve 120 minutos de futebol  no calor de Guadalaja, mas que poderia ser chamado sem qualquer exagero de calor senegalesco.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Careca e Platini. Ainda houve uma chance, na segunda etapa,  para que o Brasil tivesse vantagem no placar. Zico, acabou desperdiçando a cobrança de uma penalidade máxima, na segunda etapa. Depois, uma prorrogação surpreendentemente  intensa, mas sem gols.

Daí veio a disputa da cobrança de tiros livres. Sócrates e Julio Cesar não foram felizes em suas oportunidades. Platini também não. No entanto, o Brasil ficou em desvantagem logo antes de Luis Fernandez se dirigir até a marca da cal. Se ele convertesse, a França estaria classificada. A torcida era para que Carlos pudesse defender o chute ou então a que bola fosse para fora ou batesse na trave. Para a tristeza dos brasileiros, Fernandez converteu sua cobrança.

Fiori Gigliotti narrou esse jogão pela Rádio Bandeirantes. Como em outras copas, ele foi o narrador principal da emissora na cobertura daquela competição. Essa condição foi reafirmada após a passagem relâmpago de José Silvério no segundo semestre de 1985. Além disso, ao contrário do que aconteceu em 1970, na primeira copa disputada no México, ele não teria que dividir a narração com outros locutores em um pool de transmissão. Brilhou sozinho no microfone da Bandeirantes.

E foi justamente nesse Brasil x França que Fiori Gigliotti protagonizou um de seus grandes momentos no rádio. Antes da cobrança de Fernandez, ele conseguiu unir informação e emoção ao mesmo tempo, falando das características do jogador françês e das circunstâncias daquele momento. Depois do gol marcado, ele desaba e com a voz embargada diz: “Que tristeza, torcida brasileira. O nosso sonho transforma-se em pesadelo”.  Mesmo emocionado, consegue engatar um improviso, arte na qual era mestre, e conseguiu traduzir em palavras todo o sentimento de frustração que havia no ar por mais uma desclassificação em Copas do Mundo. Ouça abaixo.

fiori antigo

 

 

 

João Batista Filho volta à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre

Por Rodney Brocanelli, com a colaboração de Edu Cesar, do Papo de Bola (O Edu voltou!!!)

A Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, segue apresentando novidades. Nesta segunda-feira (13), foi anunciada a volta do repórter João Batista Filho ao quadro de repórteres da equipe esportiva da emissora. O anúncio oficial, feito por Leonardo Meneguetti, diretor geral da Band/RS aconteceu dentro do programa Toque de Bola.

João Batista Filho retorna à Band/RS 1 ano e 4 meses após deixar a emissora de Porto Alegre (período no qual se dedicou a um blog pessoal de notícias da dupla Grenal). Além da rádio, JB, como é conhecido, deverá também fazer participações na TV Bandeirantes local, dentro do programa Os Donos da Bola.

Durante sua manifestação dentro do programa Toque de Bola, o diretor Leonardo Meneguetti prometeu mais novidades para os próximos dias. Ouça abaixo.

JB filho

Vinícius Sinott é o novo comentarista esportivo da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre

Por Edu Cesar, do Papo de Bola (volta Edu!!!)

A Rádio Bandeirantes de Porto Alegre anunciou hoje seu novo comentarista esportivo: Vinícius Sinott, que volta ao AM/FM da capital depois de trabalhar na Rádio Guaíba de 2002 até 2015. Além dos mais de 13 anos na Caldas Júnior comentando jogos e participando de programas, também passou pelas rádios Universidade e Tupanci em Pelotas, foi professor universitário por 25 anos, editor da webrádio da prefeitura porto-alegrense e dirigente do Brasil, o Xavante pelotense. A estreia dele na RB será na próxima segunda-feira, ao meio-dia, no programa “Toque de Bola”, e ele se soma a Alex Bagé, César Cidade Dias e Roberto Pauletti nas opiniões de futebol.

Vinícius Sinott

Rádio Bandeirantes desembarca na Antártida para acompanhar a reabertura da Estação Comandante Ferraz

A Rádio Bandeirantes se prepara para desembarcar na Antártida nos próximos dias para acompanhar a inauguração da Estação Comandante Ferraz, destruída por um incêndio em fevereiro de 2012. A nova base brasileira para pesquisas científicas será reaberta na terça-feira (14).

A estação foi reconstruída com um investimento de aproximadamente R$ 500 milhões e conta agora com as mais modernas instalações do mundo. O complexo pode acomodar 65 pessoas numa área de aproximadamente 5 mil metros quadrados, e suporta ventos acima dos 300 quilômetros por hora, além de terremotos, que são comuns na região.

A viagem da equipe da Rádio Bandeirantes começou nesta segunda-feira (6), em Punta Arenas, no Chile. De lá, serão três dias no navio polar da Marinha do Brasil. Os profissionais passarão pelo estreito de Drake, conhecido como o mar mais perigoso do mundo, com ondas de até 13 metros de altura e ventos superiores a 70km/h, com previsão de chegada ao destino final em 9 de janeiro.

Ao longo de toda a viagem, o repórter Felipe Garraffa fará entradas na programação da Rádio Bandeirantes descrevendo todos as curiosidades e percalços do trajeto, além de produzir posts diários no Instagram, Facebook e Youtube da rádio. A partir de quinta-feira, o jornalista vai descrever a estrutura da nova base brasileira, o cotidiano de quem trabalha lá, e registrar a presença de autoridades na data da reinauguração.

Estação Comandante Ferraz

José Paulo de Andrade homenageia Muibo Cesar Cury durante O Pulo do Gato

Por Rodney Brocanelli

Em 26 de dezembro de 2009, o rádio brasileiro perdia um de seus grandes nomes: Muibo Cesar Cury.  Hoje, dez anos após sua partida, o apresentador José Paulo de Andrade lembrou do antigo companheiro durante o programa O Pulo do Gato (ouça abaixo). Zé Paulo contou que ambos se conheceram trabalhando na discoteca da antiga Rádio América. O serviço feito na ocasião pode parecer estranho para as novas gerações, mas a atividade consistia na renovação das fichas da discoteca, feitas na máquina de escrever. Muibo já era apresentador da Bandeirantes, mas arrumou esse outro emprego para complementar renda. “Ah, eu precisava compor o orçamento, era recém-casado, precisava aumentar os meus rendimentos”, explicou.

Zé Paulo também destacou o lado compositor de Muibo, sendo “João de Barro” uma de suas canções mais conhecidas, feita em parceria com Teddy Vieira, e anunciou também duas coincidências. A letra da canção fala que o João de Barro (o passarinho no caso) é o “pedreiro da floresta”. E hoje, segundo ele,  é o dia do pedreiro (embora o Google informe outra data: o dia 13 de dezembro; talvez seja o caso de uma profissão, com várias datas comemorativas, como a de radialista). Outra efeméride destacada pelo apresentador é que nesta data é comemorada o dia da lembrança (essa sim, validada pelo Google)  “E nós estamos lembrando de Muibo Cesar Cury”, disse.

“O Muibo era demais”, seguiu Zé Paulo nos elogios ao saudoso companheiro. “Bom caráter. Eu nunca vi,  nunca ouvi nenhuma palavra de desdouro a qualquer companheiro. E ele sofreu várias injustiças na vida. As pessoas boas sofrem e o Muibo Cesar Cury era uma dessas pessoas boas. Mas ele teve uma vida feliz. O Muibo estava sempre de bom humor. Era um grande exemplo para todos nós da Rádio Bandeirantes. Um dos mais completos profissionais de rádio de todos os tempos”, acrescentou.


 

José Paulo de Andrade Muibo Cesar Cury

 

Costanza Pascolato, Alessandra Blocker e Any Gabrielly participam do programa “Antenados” deste sábado

O programa “Antenados” especial de Natal deste sábado (21) leva ao ar uma entrevista exclusiva com Costanza Pascolato e sua filha, Alessandra Blocker. A papisa da moda no Brasil e sua herdeira falam sobre o livro “O Fio da Trama”, que é baseado nos diários escritos ao longo de 30 anos pela matriarca italiana Gabriella Pascolato, fundadora da Santaconstancia Tecelagem.

As angústias da juventude, o casamento e as adversidades enfrentadas na Segunda Guerra até a vinda da família para o Brasil são alguns dos assuntos abordados nos capítulos.

A atração ainda recebe a artista Any Gabrielly, de 17 anos, uma das integrantes do “Now United”, grupo de pop internacional que se tornou fenômeno entre os jovens. O responsável pelo projeto é Simon Fuller, ex-agente das Spice Girls e criador da série “Idols”.

Além de atriz e cantora, Any trabalha com dublagem. Seu trabalho mais marcante foi “Moana”, sucesso da Disney.

O “Antenados”, apresentado por Danilo Gobatto, vai ao ar neste sábado, às 19h, na Rádio Bandeirantes.

www.radiobandeirantes.com.br

www.twitter.com/RBandeirantes

www.facebook.com/radiobandeirantes

www.youtube.com/radiobandeirantesoficial

 

Any Gabrielly antenados

Morre Guilherme Amaral

Por Rodney Brocanelli

Morreu nesta terça-feira, o jornalista Guilherme Amaral. Ele era conhecido dos ouvintes de rádio da capital por trazer informações da baixada santista. Trabalhou em emissoras como Bandeirantes e Jovem Pan. Nesta última, ele permaneceu por 27 anos. A causa da morte não foi divulgada. O anúncio ocorreu durante o programa Balanço Geral, da TV Record. Ele tinha 72 anos.

Guilherme Amaral era pai da também jornalista Fabiola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da TV Record.

Ouça abaixo um registro de Guilherme Amaral, de 2015, na Rádio Jovem Pan.

Guilherme Amaral