José Silvério fala ao Na Geral: “eu acho que encerrou minha carreira, acabou”

Por Rodney Brocanelli

José Silvério concedeu uma entrevista ao programa Na Geral, da Kiss FM, nesta sexta (01). Foi sua primeira manifestação em rádio desde que a imprensa anunciou sua saída de Rádio Bandeirantes. Por aproximadamente 40 minutos, ele bateu papo com Lélio Teixeira, José Paulo da Glória e Beto Hora, além do produtor Frank Fortes.

Silvério participou do Na Geral por telefone, diretamente de Varginha (MG), onde mora o filho de sua atual esposa, Rose. No início, o narrador aproveitou para dizer que a saída do programa da grade da Bandeirantes deixou uma lacuna e que foi uma decisão que ele não conseguiu entender.

O narrador não avançou muito no que diz respeito a detalhes sobre os bastidores de sua rescisão de contrato da Bandeirantes. Afirmou que a única pessoa com quem falou de lá foi o responsável pelo RH. “Eu acertei com eles e está tudo em paz”, disse. Além disso, ele afirmou que não há qualquer tipo de revolta pela decisão que a emissora tomou.

Sobre seu futuro, Silvério disse que não pode ser tão definitivo, mas declarou que a sua parte no rádio está feita: “Eu acho que encerrou minha carreira, acabou”.  Dinheiro pelo que diz também não chega a ser um problema: “Eu não preciso de nenhum favor financeiro para tocar a vida”. O narrador está com 75 anos de idade.

Ouça a participação de Silvério ao Na Geral no player abaixo.

Silvério

 

4 comentários em “José Silvério fala ao Na Geral: “eu acho que encerrou minha carreira, acabou”

  1. José Silvério, mito do rádio esportivo, não para não pai do gol,eh que golaço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.